Modelos/Downloads - Mestrado

1) O Resumo da Dissertação não deverá ultrapassar 1 página e deverá conter as palavras-chave.

2) A Ficha Catalográfica, obrigatória para todos os Trabalhos de Conclusão de Curso é confeccionada pelos bibliotecários da Biblioteca da PROPGPEC e deverá ser solicitada com antecedência de 30 dias antes da defesa por e-mail (bibliotecaproppg@cp2.g12.br). No e-mail de solicitação o aluno deverá enviar A ÍNTEGRA DA VERSÃO FINAL da dissertação o para que a ficha seja confeccionada e reenviada por e-mail para que o aluno possa imprimí-la  no verso da folha de rosto no espaço indicado no modelo/tutorial, bem como colocá-la na versão em PDF.

3) A Biblioteca poderá solicitar modificações relativas à normalização do trabalho, para obedecer ao modelo proposto. Trabalhos fora da padronização não serão recebidos.

4) Somente serão aceitos os trabalhos já defendidos, com as devidas correções, sendo que as cópias entregues à Biblioteca PROPGPEC não poderão ter o conceito/nota atribuído pelo orientador ou pela banca.

5) Para a Retirada do NADA CONSTA na Biblioteca da PROPGPEC:


- O aluno deverá ter entregue as cópias impressas do Trabalho de Conclusão de Curso junto com o Termo de Autorização para Entrega de TCC assinado pelo orientador;
- O aluno deverá ter entregue a versão em PDF do seu TCC, salva em CD-ROM, acondicionada em caixa de acrílico comum quadrada.
- O aluno deverá ter entregue todos os materiais que porventura tiver emprestado da Biblioteca da PROPGPEC;
- Os alunos deverão retirar e preencher um documento de Cessão de Direitos Autorais que será anexado ao Nada Consta e entregue na secretaria da PROPGPEC para a solicitação de certificado.



A PROPGPEC, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, disponibiliza aos alunos do Programa de Mestrado Educacional em Práticas de Educação Básica o Manual de Orientações para Elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso, que está disponível para download nos links abaixo:


Manual de Orientações para Elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso - GoogleDrive



Para fazer o download do modelo para a Dissertação do Mestrado Profissional em Práticas de Educação Básica clique na figura abaixo:

Seguem abaixo os links para download do Requerimento para a instauração de banca de defesa de dissertação e da Carta de concordância do orientador, que devem ser entregues na secretaria acadêmica para as devidas providências.

Carta de Concordância do Orientador


Requerimento para a Instauração de Banca de Defesa de Dissertação


Modelo de capa dura para a dissertação e capa para o CD-ROM


Tutorial Produto Educacional






Para fazer o download do modelo para a Dissertação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional clique na figura abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário